Os 11 Melhores Bares de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma das melhores cidades brasileiras para se curtir – sozinho ou acompanhado. E que tal saber quai são os melhores bares de Foz do Iguaçu? Afinal, todo mundo quer aproveitar bastante a cidade!

De fato, existem muitos bares na cidade em que você pode relaxar e se divertir com amigos, família ou até mesmo conhecer gente nova.

Fizemos aqui uma lista com as 11 melhores opções de bares em Foz do Iguaçu, para que você não perca tempo quando chegar lá e possa aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer!

Quais são os melhores bares de Foz do Iguaçu?

Foz do Iguaçu é uma cidade que vai muito além das Cataratas do Iguaçu.

Lá, você pode encontrar barzinhos para todos os tipos de público – desde aqueles que preferem um ambiente mais intimista até os que gostam de uma vida noturna movimentada.

A boa notícia é que todos esses lugares são conhecidos por sua música ao vivo boa e excelência no atendimento. Gostou?

Então, veja abaixo a nossas dicas de melhores bares de Foz abaixo!

1. Rafain Chopp

Você gosta de cerveja? Então o Rafain Chopp é, com certeza, um dos melhores bares da região para você.

Conhecido por seu bom atendimento, comida deliciosa e, claro, o melhor Chopp da cidade, o Rafain Chopp atrai diversos turistas e moradores da região.

O happy hour do Rafain Chopp também é uma ótima opção para quem quer curtir uma noite em Foz do Iguaçu.

O bar faz parte do complexo de entretenimento da cidade, que inclui outros bares, como o Taj Bar e o Woods.

Quer visitar um dos principais points de Foz do Iguaçu? Então vá até a Avenida Jorge Schimmelpfeng, 450 – Centro. Ele abre todos os dias da semana, das 11h30 às 23h.

2. Amarantha Pub

O Amarantha Pub fica ao lado do Hostel Che Lagarto, no endereço Avenida Juscelino Kubitschek, 898.

Uma ótima dica para os festeiros, lá é o local para quem gosta de música boa no estilo balada, bons drinks e, o melhor de tudo, um ótimo custo-benefício.

Além de tudo, o Amarantha Pub é um bar LGBTQIA+ friendly – mas recebe todo o tipo de público.

A Panambi, que trabalha no bar, também é uma atração à parte! Se for lá, procure por ela.

Só preste atenção aos dias de funcionamento do bar! Ele fica aberto às sextas-feiras e sábados, das 22h às 5h.

3. Taj Bar

Fazendo companhia ao Rafain Chopp no complexo de entretenimento de Foz do Iguaçu, o Taj Bar é uma ótima opção para os amantes de comida oriental!

O lugar é fechado e tem DJ próprio, o que garante a diversão de quem passa por lá e oferece uma boa opção de happy hour da cidade.

Para visitar um dos melhores bares locais, basta ir à Rua Marechal Floriano 799.

De sexta a domingo, o local abre nos horários de almoço (11h30 às 14h30) e de janta (17h às 23h). Já na terça e quarta, o Taj Bar fica aberto das 17h às 23h.

4. Espetinho de Gato

O Espetinho de Gato é reconhecido por todos na região como um dos melhores bares da cidade!

Quem vai lá, recomenda o happy hour por conta dos famosos drinks, lanches, por exemplo e o ambiente descontraído do lugar. Se você está procurando por uma atração mais em conta, este é o seu local!

O Espetinho de Gato abre de quinta a sexta-feira das 19h às 2h30, e das 20h30 às 2h30 aos finais de semana.

Ele fica no centro de Foz do Iguaçu, na Rua Almirante Barroso, 797-837!

5. Eden Steak Garden & Choperia

Se você está procurando por um local onde possa curtir a noite com os amigos, o Eden Steak Garden & Choperia é o seu lugar!

No estabelecimento, eles trabalham com diferentes tipos de Chopps artesanais que com certeza vão agradar o seu paladar e o de seus amigos.

Além disso, o bar também é reconhecido por ter um dos melhores steaks da cidade.

E o melhor: ele fica em uma das avenidas mais movimentadas de Foz do Iguaçu!

Curtiu? Então, quando visitar a cidade, não se esqueça de ir até à Avenida das Cataratas 480 para conhecer um dos melhores bares de Foz do Iguaçu.

O Eden Steak Garden e Choperia abre diariamente, exceto às segundas-feiras, das 17h às 00h.

6. Rock Falls Tap House

Este é um dos melhores bares para quem gosta de agitação e é fã de um bom rock and roll!

Você é fã de uma cerveja? O Rock Falls Tap House é referência na região em quesito de cervejaria e tem um imenso cardápio especializado em cervejas e  chopps artesanais, ambiente aconchegante e música ao vivo local.

E o melhor: o estabelecimento fica bem no centro de Foz do Iguaçu, na Rua Almirante Barroso 993, anexo ao ParkFoz.

Seu horário de funcionamento é das 17h30 às 1h45, diariamente.

7. Ostra Bêbada Bar

O Ostra Bêbada Bar é uma das melhores opções bares de Foz do Iguaçu para aqueles que desejam experimentar as diversas opções de drinks alcoólicos!

Entre eles, os mais conhecidos são o Choco Quente Bêbado, com Jack Daniel’s ou Amarula, e as cervejas artesanais oferecidas no lugar.

E fique atento também aos diversos tipos de petiscos e lanches que estão no cardápio do bar, pois são todos deliciosos.

Além disso, o bar também é o lugar ideal para assistir uma boa partida de futebol, já que eles organizam diversas exibições de jogos ao longo do ano. Também é uma boa opção para curtir um bom happy hour.

Para visitá-lo, vá até o centro da cidade na Avenida das Cataratas 475 de terça a sexta, das 17h às 2h,  aos sábados das 21h às 2h, ou aos domingos das 19h à 1h.

8. Looby Smoke & Dance

Você gosta de aproveitar a noite bebendo e dançando? Então não perca a oportunidade de conhecer o Looby Smoke & Dance, que fica na Av. Paraná, 803.

O bar chama a atenção pelo ambiente climatizado, segurança e espaço amplo, além da música excelente que garante uma boa experiência para os baladeiros.

Portanto, não perca a oportunidade de provar algumas das bebidas oferecidas no cardápio do bar!

Você pode curtir um dos melhores bares de Foz de Iguaçu de quinta a domingo, das 18h às 23h30.

9. Arcade Bar

O  Arcade Bar é uma ótima dica caso você esteja em Foz do Iguaçu com amigos.

No estabelecimento, você certamente encontrará um jogo dentre as várias opções que o bar oferece – que vão desde a boa e velha sinuca até os mais atualizados videogames.

Com um ambiente calmo e aconchegante, o Arcade Bar é um dos melhores bares da região e a opção ideal para se divertir jogando e bebendo as diferentes cervejas que o bar oferece.

E, se você curte uma noite agitada, aproveite o Arcade Bar para fazer o seu pré-festa!

Sente em um dos sofás disponíveis com seus amigos, relaxe e aproveite a experiência até a hora que decidir ir para algum dos diversos bares agitados ou baladas que ficam por perto!

Ele fica aberto todos os dias na Avenida das Cataratas, 710, das 17h às 2h.

10. Guns N’ Beer Pub

O Guns N’ Beer Pub é um bar no melhor estilo irlandês que fica em uma das principais avenidas de Foz do Iguaçu.

O nome já diz tudo: lá, você vai escutar muito Guns N’ Roses enquanto saboreia um dos muitos petiscos e bebidas alcoólicas que o estabelecimento oferece! Lá, além de apreciar música ao vivo de bandas que fazem cover do Guns, você também terá a oportunidade de abrir o vozeirão nos dias em que o karaokê estiver disponível.

Conhecido como A Casa do Rock N’ Roll, a maioria de seus frequentadores são motociclistas da região, além dos fãs de rock das antigas.

Então, se interessou? Então vá até a Avenida Paraná, 960 de segunda a sábado, das 8h às 22h.

11. Bad Ass Café

E os cafézinhos?

Não é só de vida noturna agitada que vive o homem.

Ainda bem que Foz do Iguaçu também oferece várias opções de cafés para agradar e aquecer quem visita a região.

O clima aconchegante fica por conta da música indie que toca no café, além dos cafés em diversos preparos, lanches e refeições e decoração moderna e retrô – ao mesmo tempo – do lugar.

Gosta de um rolê mais calmo de vez em quando? Vale a pena conhecer o Bad Ass Café, uma das melhores opções que você vai encontrar por lá!

Ele fica aberto aos domingos das 17h às 23h, e das 15h às 23h durante os outros dias da semana. O endereço é na Rua Patrulheiro Venanti Otremba, 439.

Por que curtir a vida noturna Foz do Iguaçu?

Foz do Iguaçu é casa de alguns dos melhores bares do Brasil!

Afinal, a região, conhecida por todos os brasileiros como lar de algumas das atrações turísticas mais famosas do país, também não desaponta quando o quesito é diversidade de bares.

Com opções de passeios que vão desde as Cataratas até o Parque das Aves, é difícil encontrar alguém que já não tenha ido, ou gostaria de conhecer Foz do Iguaçu.

E o dia não acaba após a visita a algum dos diversos pontos turísticos na região. Isso porque ela oferece uma imensidade de estabelecimentos atrativos para quem gosta de agitação até aqueles que querem apenas descansar para o dia seguinte.

De fato, essa é uma região capaz de agradar todos os estilos. Afinal, qualquer pessoa consegue  encontrar um local para curtir a vida noturna em Foz do Iguaçu.

Portanto, quem já está com viagem marcada para a região, não se decepciona. Com nossas dicas, você com certeza vai aproveitar a sua viagem ao máximo!

Perguntas e Respostas

Onde beber em Foz do Iguaçu

Existem várias opções de bares em Foz do Iguaçu. Listamos 11, mas entre os mais famosos podemos citar Rafain Chopp, Amarantha Pub, Eden Steak Garden & Choperia e Guns N' Beer Pub.u00a0